Jurados

Izzy Gordon
Uma das grandes vozes da música brasileira contemporânea, compositora e intérprete de rara versatilidade, transita com naturalidade entre o samba, o jazz, a soul music e a MPB. Sobrinha de Dolores Duran, Izzy Gordon carrega um legado artístico que transforma em linguagem própria, reverenciando a ancestralidade enquanto aponta para o futuro. Em seu mais recente projeto, “Sementes da Tamarineira”, homenageia Jorge Aragão e o universo do Cacique de Ramos, reafirmando seu compromisso com a memória, a inovação e a excelência artística..

Tatta Spalla
Tatta Spalla construiu uma carreira de mais de quatro décadas na música, como guitarrista, compositor e produtor. Em 1986, participou da Tour Solo de Lô Borges e realizou apresentações nos Estados Unidos. Na Europa, foi um dos fundadores do Trio Fala Brazil, com apresentações na Alemanha e em Luxemburgo. Também participou do 50th Montreux Festival. Integrou a banda de Seu Jorge como guitarrista por seis anos. Gravou com artistas como Cássia Eller, Milton Nascimento, Beto Guedes, Flávio Venturini e Toninho Horta. Foi também gravado por Sérgio Mendes. É parceiro de nomes como Sérgio Ricardo, Luiz Carlos Sá, Chico Amaral, Seu Jorge e Jon Anderson. Com quatro CDs gravados, consolidou também sua atuação como produtor musical. Produziu artistas como Marina Machado, Toninho Horta, Julia Ribas, Bianca Luar e Bel Spalla. Atualmente, dedica-se à produção de trilhas para documentários, webséries e longas metragens. Em 2025, lançou Primeiras Canções, registro de composições realizadas em 1986.

Margareth Reali
Margareth Reali é cantora, compositora e produtora de grandes artistas da MPB. Descoberta no final dos anos 90 por Fernando Faro — histórico diretor do programa Ensaio da TV Cultura —, Margareth consolidou sua carreira na MPB com especial dedicação à música do “Clube da Esquina” Especialista em técnica vocal e referência na interpretação da obra do Clube da Esquina, atualmente roda o país com o aclamado espetáculo “Milagre dos Peixes”, onde canta o repertório de Milton Nascimento acompanhada pela banda original que tocou com o artista nas últimas décadas. Como produtora, já desenvolveu espetáculos de sucesso para artistas como Wagner Tiso, Edu Lobo, Romero Lubambo, Jaques Morelenbaum e muitos outros. Sua presença na mesa de jurados garante um olhar criterioso que une técnica, sensibilidade e experiência nos grandes palcos.
