Jurados

Digo Ferreira
Digo Ferreira é músico, compositor, arranjador e pesquisador da linguagem da música regional brasileira, contracenando com a música contemporânea e o jazz.
No ano de 2025 vem circulando com 6 shows do seu projeto Feijão e Farinha por diversas cidades como Jacareí, Tatuí, São Paulo, São Jose dos Campos, Jundiaí e São Roque pelo edital da Lei Paulo Gustavo. Nesse mesmo ano atua como diretor musical do show em Homenagem a Gonzaguinha, feito por Daniel Gonzanga, seu filho.
Em 2024 lançou seu 5º álbum Guitarrada no Forró. Nesse mesmo ano recebeu o 3º lugar no Prêmio Anastácia de Forró, na categoria pesquisa, pela Câmara dos Vereadores de São Paulo.
Em sua carreira solo, além desse já lançou outros 4 álbuns autorais. Em 2024 se apresentou com seu trabalho pela segunda vez no importante Festival de Jazz de São Roque ao lado de grandes nomes do cenário nacional como Ivan Lins e Mestrinho.
Recebeu o título de Mestre em Guitarra pela Unicamp em 2023. Músico premiado nos concursos: 1º lugar no Concurso Souza Lima – Bass Festival em 2007, 3º lugar no Souza Lima – Guitar Festival em 2008, Melhor Instrumentista no Festival da Lua Cheia em 2022 e 2023.
Foi 8 vezes premiado no Festival FEMUP- PR nos anos de 2024, 2023, 2022, 2021, 2020, 2019, 2018 e 2016.
Com 20 anos de carreira já tocou ou gravou em projetos com Gilberto Gil, Fagner, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Bocato, Toninho Horta, Oswaldinho do Acordeon, Flávio José, Flávio Leandro, Zeca Baleiro, Arismar do Espírito Santo, Anastácia, Daniel Gonzaga, Enok Virgulino, Mônica Salmaso, Mariana Aydar, Tato Falamansa, Janayna Pereira, entre outros.

Nanny Soul
Nanny Soul é cantora, atriz, compositora, produtora e modelo, com trajetória que inclui integrar a banda do Programa Altas Horas, formar o trio vocal Divazz, se apresentar em festivais como Rock in Rio e Lollapalooza, abrir shows dos Rolling Stones e Black Sabbath, participar do DVD de Emicida e de eventos como Ibitipoca Blues Festival e Virada Cultural. No espetáculo “Nanny canta Elza”, homenageia Elza Soares, celebrando seu legado. Também atuou na TV, teatro e publicidade, em séries como PSI (HBO), Mundo Curioso (Discovery Kids), campanhas e o curta “Jorge”.

Paulo Calasans
Paulo Calasans é natural de Jundiaí e começou sua carreira em São Paulo. em 1981, tocando no grupo instrumental do contrabaixista Nico Assumpção.
Em 1984 passou a integrar a banda da dupla Sá e Guarabyra, enquanto desenvolvia paralelamente trabalhos publicitários, com Jingles e trilhas, e a produção de discos para a Warner Music.
Foi também músico na banda e nos discos do artista Djavan, de 1988 a 2001; participou ainda das turnês de Gal Costa (“Sorriso do Gato de Alice”), em 1994, e Gilberto Gil (“Quanta gente veio ver”), em 1997; Cassia Eller, em 2001; Jorge Vercillo, em 2009; e Djavan, em 2011.
Participações em discos diversos como músico e arranjador: Caetano Veloso, Djavan, Gal Costa, Gilberto Gil, Jorge Benjor, Beto Guedes, Cassia Eller, Ivete Sangalo, Ana Carolina, Lulu Santos, Zelia Duncan, Vanessa da Mata, Jorge Vercilo, Randy Brecker, Roberto Carlos, Luiz Brasil, Rita Lee, Pamela Driggs, Paula Lima, Flavio Venturine, Alexandre Pires, Isabela Taviani, Vanessa Jackson, Romero Lubambo, Vicente Barreto, Luiza Possi, Alexandra Jackson e Leila Pinheiro.
Como produtor, participou de discos dos seguintes artistas: Luni, Jorge Mautner, Raul Seixas, Marcelo Nova, Fat Family, Belo Veloso, Raízes Rasta, Lica Ceccato, Léo Maia, Vanessa Jackson, Vicente Barreto, Jair Luz, Jorge Vercilo, Marcia Novo, Nilson Chaves, Leila Pinheiro, Mauricio Mattar e outros.
Já enquanto diretor musical, participou dos seguintes shows: DVD Luiza Possi; Tributo a Tom Jobim, com Leila Pinheiro; Zizi Possi; Paulo Miklos e Toni Garrido; e Senna in concert, com Milton Nascimento, Chico Buarque, Caetano Veloso, Daniela Mercuri, Sandy e Junior, Frejat, Ivete Sangalo e Gilberto Gil; do Projeto Brasil Angola, com Jorge Vercilo, Martinho da Vila, Alcione, Beth Carvalho, Cidade Negra, Elba Ramalho e os artistas angolanos Filipe Mukenga, Gingas, Paulo Flores, Banda Maravilha, Carlos Buriti e vários outros renomados artistas; além do Show da Virada Rede Globo em 2016, 2017, 2018 e 2019.
Atualmente, excursiona com o artista Djavan.

Roberto Seresteiro
Roberto Seresteiro é cantor, pesquisador e professor, reconhecido pela dedicação à preservação e difusão da música brasileira de raiz urbana, como a seresta, o choro, a modinha, a valsa e o tango. Com uma carreira marcada por shows, palestras e cursos em importantes espaços culturais, tem se consolidado como referência no estudo e interpretação do repertório da canção tradicional. Foi amigo e parceiro de Inezita Barroso, com quem produziu o programa radiofônico Minha Terra (2004–2006), e desde então mantém ativa pesquisa sobre compositores, intérpretes e a história da música popular. Além de sua atuação como artista, integrou por oito temporadas o júri do programa “Canta Comigo”, exibido na TV Record, ampliando sua visibilidade nacional.