Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

“Circo Mágico” do Projeto Arte e Movimento – APAE Jundiaí

Data: 04 de setembro (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Sala Glória Rocha do Centro das Artes Prefeito Pedro Fávaro (rua Barão de Jundiaí, 1093 – Centro)

Produção: APAE Jundiaí

Sinopse: O espetáculo “Circo Mágico”, do Projeto Arte e Movimento é o resultado de vivências, aprendizados e dedicação das crianças após um ano de projeto. Durante esses meses, elas, com o apoio de suas famílias, se empenharam, descobriram talentos, superaram desafios e, acima de tudo, aprenderam a magia do circo. Cada sorriso, cada conquista, cada aplauso que ouviram ao longo dessa jornada foi uma preparação
para este grande dia.

Um presente é recebido e aberto aos poucos por uma figura lendária e eterna, Charlie Chaplin. A cada abertura da caixa de presentes, de dentro, sai magia e encantamento. Um “Respeitável público” é entoado aos ventos e, aos poucos, se revela um lindo presente, um circo em miniatura com personagens menores ainda. É o começo de um grande espetáculo envolvente e mágico.

Este projeto tem como proposta central a inclusão social. No circo, não há limitações, apenas possibilidades. Cada sorriso, cada conquista e cada aplauso representam a superação de barreiras. As habilidades e talentos que vocês verão no palco são frutos de um ambiente inclusivo e acolhedor, onde cada criança pôde se desenvolver e encontrar seu lugar. Este espetáculo é uma celebração de cada indivíduo em contribuir com algo único e especial.

O Projeto Arte e Movimento é desenvolvido pela APAE Jundiaí, em parceria com a Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) da Prefeitura, por meio de financiamento pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) oriundos de recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, via Termo de Fomento 12/2023.

Então, prepare-se para aplaudir de pé, porque o espetáculo vai começar!

Entrada gratuita – Ingressos disponíveis tanto nas bilheterias do Centro das Artes e do Teatro Polytheama, quanto na internet, por meio da plataforma Sympla.

Elenco

• Charlie Chaplin e Apresentador: Misael Menezes
  • Domador: Weslley Prado
  • Leão: Davi Silva