Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

8º FESTEJU – “O Livro da Alegria”, com Pirilampos Produções e Entretenimento

Data: 26 de outubro (sábado)

Horário: 20h

Local: Sala Glória Rocha do Centro das Artes Prefeito Pedro Fávaro (rua Barão de Jundiaí, 1093 – Centro)

Espetáculo integrante da Cena Amadora do 8º Festival de Teatro de Jundiaí (FESTEJU)

Apresentação: Pirilampos Produções e Entretenimento – Vitória de Santo Antão (PE)

Classificação: Livre

Sinopse: “O Livro da Alegria” é um espetáculo teatral musical que encanta e inspira todas as idades com uma história emocionante de perseverança, autodescoberta e paixão pela música. A trama segue a jornada de Luizinho, um jovem músico sonhador que embarca em uma aventura extraordinária para realizar seu desejo de encantar o mundo com suas canções.

Através da magia do Livro da Alegria, três artistas mambembes – Tatá, João e Dulin – dão vida a personagens cativantes, compartilham músicas originais e apresentam um mundo repleto de imaginação e criatividade. O espetáculo leva a audiência em uma viagem pelos cenários variados das cidades por onde Luizinho passa, mostrando seu crescimento e evolução à medida que enfrenta desafios e supera obstáculos.

Com figurinos e maquiagem vibrantes, coreografias contagiantes e interpretações cativantes, “O Livro da Alegria” abraça valores universais como perseverança, amizade e autoconfiança. A trilha sonora original e as performances musicais enriquecem a experiência, tocando os corações dos espectadores e reforçando a mensagem de que a busca pelos nossos sonhos é tão importante quanto a realização deles.

Entrada gratuita – ingressos disponíveis a partir das 10h30 da sexta-feira (25), nas bilheterias e nos totens eletrônicos do Centro das Artes e do Teatro Polytheama (no teatro, a partir das 17h), bem como pela internet, por meio da plataforma Sympla. Cada interessado poderá retirar até dois ingressos, válidos até dez minutos antes do início do espetáculo.

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) ressalta que estes ingressos gratuitos darão acesso à sala de espetáculo somente até os dez minutos que antecedem o início da apresentação. Após este período, os lugares disponíveis serão automaticamente direcionados às pessoas interessadas e por ordem de chegada. Em tempo, a UGC reitera a importância da pontualidade e antecedência do público para a boa condução do espetáculo.

Confira a programação completa do 8º FESTEJU

Data: 26/10/2024

Horário: das 20:00 às 21:30

Local: Sala Glória Rocha do Centro das Artes