Festeju 2019 - de 04 a 22 de setembro

Festeju 2019

O Festival de Teatro de Jundiaí (Festeju) chega em 2019 à sua terceira edição com recorde inscrições para as suas Cenas Profissional e Amadora, com mais de 130 companhias de teatro inscritas.

Com programação de 03 a 22 de setembro, o Festival este ano conta com 11 espetáculos apresentados pela Cena Amadora e outras dez performances pela Cena Profissional, além de oficinas, workshops e rodas de conversa com renomados profissionais da área.

Para cada espetáculo, a distribuição gratuita dos ingressos funcionará na data e local de cada espetáculo. Para os realizados no Complexo Fepasa, a distribuição começa uma hora antes do início da peça. Já no Teatro Polytheama, a distribuição começa logo às 10h do dia de apresentação. Também a Praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz) será palco de apresentações do festival, sem distribuição prévia de ingressos.

No domingo (22), às 19h, será realizada a Premiação da Cena Amadora, no Teatro Polytheama, com o encerramento do festival.

O 3º Festeju é uma realização da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), em parceria com o Conselho Municipal de Política Cultural, a Câmara Setorial de Teatro e a TVTEC, com apoio institucional do Sesc.


Notícias sobre o Festeju 2019

Mais notícias »
Apoio e Realização