Concerto da Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) Temporada 2025, com Letícia Sabatella e Paulo Braga
Data: 29 de novembro (sábado)
Horário: 20h
Local: Teatro Polytheama (rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro)
Participações especiais: Letícia Sabatella (voz) e Paulo Braga (piano)
Para o concerto de novembro, a Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ), corpo artístico da Secretaria Municipal de Cultura (SMCULT), contará com as participações de Letícia Sabatella, famosa e reconhecida por sua carreira de atriz, mas que também desenvolve em paralelo uma consistente trajetória como cantora, e do pianista jundiaiense Paulo Braga.
Programa:
- A Rã – João Donato e Caetano Veloso;
- Non, je ne regrette rien – Charles Dumont e Michel Vaucaire (famosa na voz de Edith Piaf);
- Tonteira – Letícia Sabatella;
- Silent Kindness – Letícia Sabatella;
- Tudo que você podia ser – Márcio Borges e Lô Borges;
- Clube da Esquina nº 2 – Milton Nascimento e Lô Borges;
- Milllord – Marguerite Monnot e Georges Moustaki (famosa na voz de Edith Piaf);
- Mulher do Fim do Mundo – Alice Coutinho e Romulo Fróes (conhecida na voz de Elza Soares);
- Mutante – Rita Lee e Roberto de Carvalho;
- Agora só falta você – Rita Lee, Luis Sérgio Carlini.
Acessibilidade – o evento contará com Audiodescrição e tradução simultânea em Língua Brasileira de Sinais (Libras)
Ensaio aberto: quem quiser poderá assistir ao ensaio aberto deste espetáculo, um dia antes, na sexta-feira (28), a partir das 14h, também no Teatro Polytheama.
Entrada gratuita – Ingressos disponíveis a partir das 10h30 do dia 28 de novembro (sexta-feira) na bilheteria e totens eletrônicos do Centro das Artes (rua Barão de Jundiaí, 1.093 – Centro) e pela internet, por meio da plataforma Sympla; e a partir das 14h, na bilheteria e totens eletrônicos do Teatro Polytheama.

Letícia Sabatella é atriz e cantora, famosa por trabalhos na TV, no teatro e no cinema. Nascida em Belo Horizonte, viveu no interior de Minas Gerais e, depois, em Curitiba, onde cresceu e passou a se interessar por arte. Teve as primeiras experiências nos palcos nos anos 1980 e firmou-se na televisão na década seguinte.
A estreia em novelas foi como a prostituta Taís de O Dono do Mundo (1991), com grande destaque na Globo. Acumulou protagonistas nos anos seguintes, incluindo a minissérie Agosto (1993) e o remake de Irmãos Coragem (1995). Fez ainda A Muralha (2000), O Clone (2001), Páginas da Vida (2006), Caminho das Índias (2009), Órfãos da Terra (2019), entre outras produções.
Paralelamente à carreira na TV, tem também uma carreira como cantora. Chegou a participar da terceira temporada do talent show Popstar, em 2019. Além das aparições na televisão, também acumulou dezenas de filmes e peças no currículo. Em 2021, integrou o elenco de Nos Tempos do Imperador.
Paulo Braga desenvolve intenso trabalho de pesquisa sobre o piano no Jazz e na MPB, bem como suas fusões com a música de vanguarda. Músico requisitado da cena musical, é integrante do QuartaD, do Trio Bonsai, do Trio 3-63 e Duo com o guitarrista Lupa Santiago, e desde 1988, é parceiro de Arrigo Barnabé em diversos projetos.
Paulo é jundiaiense, formado em piano pelo Conservatório de Tatuí e foi o responsável pela criação do Departamento de Música Popular, que coordenou até 1994. Foi professor da UNICAMP e exerceu a função de Coordenador Artístico e Pedagógico na EMESP – Tom Jobim (Escola de Música do Estado de São Paulo) de 2009 até 2023. Como professor, já participou de festivais em Tatuí, Curitiba e Ourinhos e ministrou workshops na Juilliard School em NYC, se apresentando na programação do Carnegie Hall.
Braga também atua como curador, tendo participado do Prêmio Visa Instrumental, Itaú – Rumos, Jam SESC, Festival Brasil Instrumental, Mostra de Piano na Casa de Francisca, IlhaBela in Jazz, Festival Moacir Santos. Atuou como solista frente algumas importantes orquestras e grupos, dentre eles a Banda Sinfônica e Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo, a Royal Philarmonic Concert Orchestra, a Camerata Villa Lobos, a Camerata Antiqua de Curitiba, e a Orquestra Sinfônica e Camerata de Cordas de Tatuí, Quarteto de Cordas da OSESP, Orquestra Sinfônica de Campinas, Orquestra Sinfônica Municipal de Jundiaí.
Em 2023 lança álbum FAROL com o Paulo Braga Piano Trio, formado com Edu Ribeiro-bateria e Bruno Migotto-contrabaixo.
Confira os detalhes da temporada 2025 da Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ)
Quando
Data: 29/11/2025
Horário: das 20:00 às 21:00
Onde
Local: Teatro Polytheama
Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro
Jundiaí - SP
CEP 13.201-010