Exibição gratuita da “Mostra Livre de Cinema – Cinema Negro” – Cinema Pontos MIS
Data: 14 de junho (sábado)
Horário: 14h
Local: Sala São Paulo-Minas de cinema do Espaço Expressa (avenida União dos Ferroviários, 1760 – antigo Complexo Fepasa)
Entrada gratuita – por ordem de chegada (90 lugares)
Classificação: 14 anos
Por meio de uma parceria entre a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e a Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, a Sala São Paulo-Minas do Espaço Expressa passará a integrar o projeto Pontos MIS para exibição gratuitas de filmes, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural.
A programação do mês de junho traz a Mostra Livre de Cinema. Pela Mostra “Cinema Negro”, o panorama será dedicado à exibição de filmes de curta-metragem dirigidos por pessoas negras, priorizando obras que tragam, quando presentes, narrativas centradas na negritude, suas experiências, estéticas e perspectivas. Confira a programação abaixo.
SAIBA MAIS SOBRE A MOSTRA 2025

Quando
Data: 14/06/2025
Horário: das 14:00 às 16:25
Onde
Local: Espaço Expressa
Av. União dos Ferroviários , 1760 - Jundiaí/SP
Jundiaí - São Paulo
CEP 13201-160