Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

Oficina de montagem de miniatura de cenários com recicláveis, com a oficineira Gika

Atividade já realizada.

Data: 25 de setembro (domingo)

Horário: 10h30

Local: Fábrica das Infâncias Japy (rua Lacerda Franco, 175 – Vila Arens)

Atração:

No domingo (25), a partir das 10h30, é a vez da oficina de montagem de miniatura de cenários com recicláveis, com a oficineira Gika. A partir do uso de materiais não convencionais e acessíveis do nosso cotidiano, a atividade prevê o uso de diversas técnicas de pintura, escultura, colagem e desenho, a fim de estimular a criatividade, identidade visual e a sustentabilidade da criançada. Relembrando cenários teatrais que os participantes já presenciaram, a oficina visa levá-lo à sua memória afetiva e à sua imaginação.

A atividade é voltada para crianças de sete a 11 anos e também tem duração de até 60 minutos. O material necessário para realização da atividade também será disponibilizado gratuitamente para os participantes.

Quem visitar a Fábrica das Infâncias Japy poderá brincar tanto em suas instalações internas, quanto em seu Parque Naturalizado, espécie de bosque parque em que não há brinquedos estruturados, como gangorras, escorregadores e balanças, mas sim estruturas do próprio terreno, como instalações para brincadeiras montadas a partir de troncos de madeira, pedras e areia.

De terça a sexta-feira, o espaço fica aberto das 9h às 17h. Já aos sábados, domingos e feriados, permanece aberto das 9h às 13h. A entrada de visitantes será permitida somente até 30 minutos antes do horário de fechamento. Mais informações pelo telefone 4521-0971.



Quando

Data: 25/09/2022

Horário: das 10:30 às 11:30

Onde

Local: Fábrica das Infâncias Japy
R. Lacerda Franco, 175
Jundiaí - SP
CEP 13201-750

Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/agenda-cultural/oficina-de-montagem-de-miniatura-de-cenarios-com-reciclaveis-com-a-oficineira-gika/