Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

Sexta no Centro – Abertura do 26º festival Enredança

Atividade já realizada.

Data: 05 de abril (sexta-feira)

Local: Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto)

Realização: Unidades de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e de Cultura (UGC)

A primeira edição da Sexta no Centro de 2024 será também a abertura oficial do 26º Festival Enredança. Além das apresentações musicais, que desta vez ficarão por conta das bandas Audio Hits, Side Rock e Lado B, esta edição contará ainda com as apresentações do Flashmob oficial do Enredança 2024 e, durante o último show, a partir das 20h, da participação do grupo Família Flashback

Gastronomia: com os permissionários das feiras e varejões municipais

Artesanato: artistas do programa municipal Jundiaí feito à Mão.

Confira abaixo os detalhes de cada atração:

Audio Hits – 16h

O trio Audio Hits destaca-se por trazer para a atualidade os grandes sucessos e hits do Flashback dos anos 60, 70 e 80. No setlist, grandes artistas como Tina Turner, Cindy Lauper, Madonna, Erasure, Aha, Eurythmics, Creedence Clearwater Revival, The Beatles, Oingo Boingo, Dire Straits, KC and Sunshine Band, Abba, Irene Cara, Chic e muitos outros. Você não vai querer perder a trilha sonora dos embalos de sábado à noite!

Artistas: Andrea Garcia (voz), Eduardo Garcia (voz e guitarra), Marcelo Bacochina (guitarra), Rodrigo Moog (baixo) e Mauricio Garcia (bateria)

Side Rock – 18h

A banda Side Rock tem como objetivo levar o melhor dos clássicos da música para o público. Com uma formação de cinco músicos altamente talentosos e dedicados, a banda uma experiência única e enérgica para todos os amantes do Rock.

Artistas: Marcelo Cardoso (voz), Adriano Massa (contrabaixo), Jeferson Vancini (teclados), Fernando Siqueira (bateria) e Victor Manoel (guitarra)

Lado B – 20h

O show da Banda Lado B nos transporta para uma jornada nostálgica, resgatando os grandes sucessos nacionais da Rádio Antena 1 que, ao longo do tempo, foram esquecidos. São melodias que não só embalaram, mas também marcaram histórias de vidas, reacendendo memórias e emoções adormecidas. Uma experiência musical que celebra o poder atemporal da música em conectar corações e eternizar momentos.

Artistas: Douglas Silva (produção e teclado), Evelyn Ariane e Alan Augusto (voz), Raul Pagamisse (guitarra), Alex Mendonça (baixo) e Renato Lanza (bateria)

Família Flashback – 20h

Dançar é compartilhar a felicidade e a união com quem tem o mesmo ritmo no coração, pois quem dança é mais feliz. Por isso, o grupo Família Flashback marca presença na Praça do Coreto durante a apresentação da banda Lado B, a partir das 20h.

Data: 05/04/2024

Horário: das 16:00 às 22:00

Local: Praça do Coreto
Praça Marechal Floriano Peixoto