1º Festival de Música de Jundiaí

Comissão de Avaliação Técnica

João Marcello Bôscoli

João Marcello Bôscoli é sócio fundador da Trama, empresa de música independente do Brasil. Já lançou mais de três mil CDs e DVDs e vendeu cerca de 12 milhões de cópias físicas. Entre os artistas lançados estão: Baden Powell, Cesar Camargo Mariano, Gal Costa, Ed Motta, Nação Zumbi, Otto, Paulinho Nogueira, Fernanda Porto, Wilson Simoninha, Elis Regina, Tom Zé, Tim Maia, Paulinho Nogueira, Rita Lee, Max de Castro, Inezita Barroso, DJ Marky, Nuno Mindelis, Pena Branca e Xavantinho, Cartola, Frank Sinatra, Ella Fitzgerald, Count Basie, Pedro Mariano e Rappin Hood.

Na televisão, participou dos programas e projetos: Festival dos Festivais, Desfile da Escolas de Samba, Som Brasil e Pop Star, pela Rede Globo; nove edições dos prêmios Grammy, Billboard Music Awards e American Music Awards, pela TNT/Turner; e do Programa Música Brasileira, Trama Virtual, Prêmio Multishow, Sonar e Rock in Rio, pelo Multishow.

Na rádio possui a coluna diária ao vivo em rede nacional na CBN/Globopay “Sala de Música” e o programa semanal “Contraponto” na Rádio Cultura, com o qual foi vencedor do Prêmio APCA 2022.

No cinema fez a produção executiva das trilhas dos longas-metragens “Abril Despedaçado”, de Walter Moreira Salles, “Lavoura Arcaica”, de Luiz Fernando Carvalho e “Amarelo Manga”, de Claudio Assis, além de ter ganho o “Kikito” de melhor trilha musical com o filme “Broder”, de Jefferson De.


Graça Cunha

Graça Cunha, cantora paulistana com 29 anos de carreira, atuou em teatro musical, gravou mais de três mil jingles e locuções publicitárias, além de trilhas para cinema e desenho animado.

Tem dois álbuns lançados, quatro EPS e duas indicações ao Grammy Latino. Seu repertório é bastante eclético e inclui MPB, Samba, Jazz, Blues, Soul e Pop.

Por dez anos fez também parte da banda feminina do programa Altas Horas apresentado por Serginho Groisman na Rede Globo. É também uma das juradas do programa Canta Comigo, da TV Record, atualmente sob o comando de Rodrigo Faro.

Foi escolhida pela Disney para dublar a voz de Sarabi, a mãe de Simba, no filme “Rei Leão”, que estreou nos cinemas em julho de 2019 e também cantou a versão brasileira da música de abertura do filme, “Circle of live“, de Elton John.


Sérgio Martins

Sérgio Martins é jornalista e crítico musical. Trabalhou nas redações do jornal Notícias Populares, das revistas Bizz, Época e Veja, além de ser um dos poucos jornalistas a assinar uma matéria na revista Time. Atualmente colabora para as publicações Carta Capital, GQ e Et Cetera e apresenta o programa “Conversa de Música com Sérgio Martins”, na plataforma de streaming InnsaeiTV.


O 1º Festival de Música de Jundiaí tem apoio institucional do Sesi e parceria com a Fundação Padre Anchieta/Rádio Cultura SP.

Para receber o público, o Complexo Fepasa contará com estrutura especial, como estacionamento gratuito, área de alimentação (com os permissionários dos varejões noturnos) e as barracas dos artesãos que integram o programa Jundiaí Feito à Mão.


Notícias sobre o Festival de Música

Mais notícias »
Apoio e Realização