Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

Musical Clássicos Encantados de Natal

Atividade já realizada.

Data: 20 de novembro (domingo)

Horário: 15h

Local: Teatro Polytheama

Produção: Teatro GT

Classificação: Livre

Duração: 80 minutos

Gênero: Show Musical Infantil

Ingressos: Plateia e Frisa R$140,00
Descontos: Clube GT – 50% de desconto na compra de até dois ingressos/ Clientes Oba: Desconto de 50% para a compra de até dois ingressos mediante a apresentação do cupom fiscal de no valor mínimo de R$30,00/ Clientes Paineiras – mediante cupom fiscal de qualquer valor ou folheto promocional (Observação: A emissão do cupom fiscal deverá ser de no máximo 30 dias antes do espetáculo). Descontos previstos por lei;

Ingressos pela plataforma Sympla ou na bilheteria do Teatro (rua Barão de Jundiaí, 176, Centro).

Sinopse: O que acontece quando a magia do Natal se junta ao mundo encantado dos contos clássicos? Simplesmente um espetáculo lindo e emocionante, com balé, efeitos de luz e projeção mapeada, que encanta e emociona espectadores de todas as idades.

O espetáculo começa quando Bela, uma jovem apaixonada por livros e música, resolve apresentar ao público seus amigos, príncipes e princesas, como Cinderella, Branca de Neve, Rapunzel, Jasmine, a Pequena Sereia e as irmãs Anna e Elsa, e nesse encontro de magia e muita música, são surpreendidos pela inesperada visita do Papai Noel.

Além do experiente e talentoso elenco, o espetáculo conta com a produção executiva de Daniela Schiarreta e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati, direção de elenco de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, que assina a direção de grandes espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Embalos de Sábado à Noite, o Musical”, “A Bela e a Fera In Concert”, “A Pequena Sereia In Concert”, entre outros.

O espírito natalino e o mundo encantado dos contos clássicos, que fizeram parte da vida de pessoas de todas as idades, envolvem milhões de famílias no mundo, e nessa peça, que fala sobre a importância da amizade, lealdade e amor, os espectadores são transportados para um mundo encantado, onde a música embala os sonhos, em um espetáculo 100% cantado ao vivo.



Quando

Data: 20/11/2022

Horário: das 15:00 às 16:20

Onde

Local: Teatro Polytheama
Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro
Jundiaí - SP
CEP 13.201-010

Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/agenda-cultural/musical-classicos-encantados-de-natal/