Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

Ensaio aberto do espetáculo “Instagrimm”, com a Cia. Jovem de Dança de Jundiaí

Atividade já realizada.


Data: 14 de outubro (sexta-feira)

Horário: 19h

Local: Teatro Polytheama

Produção: Unidade de Gestão de Cultura (UGC)

Classificação: Livre

Duração: 60 minutos

Gênero: Dança

Ingressos gratuitos pela plataforma Sympla ou na bilheteria do Teatro (rua Barão de Jundiaí, 176, Centro) – distribuição a partir das 18h do dia do espetáculo. Cada interessado pode retirar até dois ingressos.

Sinopse: Com coreografia de Alex Soares, que é diretor artístico da companhia, “Instagrimm” traz uma mistura entre contos dos irmãos Grimm no formato de linguagem das redes sociais. De maneira lúdica e com bastante humor, o espetáculo também apresenta um panorama dos estilos de dança, com o intuito de despertar no espectador a vontade de dançar.

Por meio do diálogo entre a tecnologia e os contos clássicos – alguns mais conhecidos, como “Branca de Neve” e “Chapeuzinho Vermelho”, e outros um pouco menos, como “João de Ferro”, “Rumpelstichen”, “O pescador e sua esposa” e “O menino que não sabia o que era o medo” – o espetáculo propõe ao público revisitar a sua infância e imaginar como seria nosso relacionamento com os personagens se pudéssemos segui-los nas redes sociais.



Quando

Data: 14/10/2022

Horário: das 19:00 às 20:00

Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/agenda-cultural/ensaio-aberto-do-espetaculo-instagrimm-com-a-cia-jovem-de-danca-de-jundiai/