Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

Atividade formativa para jovens músicos com a Orquestra Sinfônica Municipal de Jundiaí (OSMJ)

Atividade já realizada.

Data: 07 de fevereiro (terça-feira)

Horário: das 14h às 17h

Local: Teatro Polytheama

FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA

Proposta: A Orquestra Sinfônica Municipal de Jundiaí (OSMJ), corpo artístico municipal ligado à Unidade de Gestão de Cultura (UGC), inicia a sua pré-temporada em 2023 com uma série de atividades formativas. Neste período em que o núcleo de bolsistas da Orquestra se prepara para um concerto especial em março, os encontros também serão abertos para jovens músicos interessados para participar como ouvintes.

As atividades serão realizadas com a pianista Miriam Braga, nos dias 07 e 09 de fevereiro, no Teatro Polytheama, e no dia 02 de março (na Pinacoteca Municipal Diógenes Duarte Paes), sempre das 14h às 17h.

Miriam Braga é pianista, formada pelo Conservatório Musical de Jundiaí e com curso de aperfeiçoamento em Piano no Conservatório de Tatuí, sob a orientação do compositor e pianista Amaral Vieira. Tornou-se bacharel em Piano sob a orientação da Compositora Lina Pires de Campos nas Faculdades São Judas Tadeu, em São Paulo, e mestra em Música pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), sob a orientação do pianista e compositor Heitor Alimonda. Possui em sua formação especialização pianística com diversos expoentes do segmento, tem premiação em diversos concursos como solista e camerista e participação em concertos também fora do Brasil, como Argentina, Venezuela, Estados Unidos, Europa e México.

Mais informações pelo telefone 4589-6836.



Quando

Data: 07/02/2023

Horário: das 14:00 às 17:00

Onde

Local: Teatro Polytheama
Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro
Jundiaí - SP
CEP 13.201-010

Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/agenda-cultural/atividade-formativa-para-jovens-musicos-com-a-orquestra-sinfonica-municipal-de-jundiai-osmj/