Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

“Embalos de Sábado à Noite” – O Musical

Atividade já realizada.

Data: 20 de novembro (domingo)

Horário: 19h

Local: Teatro Polytheama

Produção: Teatro GT

Classificação: Livre

Duração: 80 minutos

Gênero: Show musical

Ingressos: Todos os setores R$140,00
Descontos: Clube GT – 50% de desconto na compra de até dois ingressos/ Clientes Oba: Desconto de 50% para a compra de até dois ingressos mediante a apresentação do cupom fiscal de no valor mínimo de R$30,00/ Clientes Paineiras – mediante cupom fiscal de qualquer valor ou folheto promocional (Observação: A emissão do cupom fiscal deverá ser de no máximo 30 dias antes do espetáculo). Descontos previstos por lei;

Ingressos pela plataforma Sympla ou na bilheteria do Teatro (rua Barão de Jundiaí, 176, Centro).

Sinopse: “Embalos de Sábado à Noite – O Musical” traz aos palcos as canções que marcaram toda uma época, em um charmoso e dançante espetáculo 100% cantado ao vivo.

Com uma estrutura esplêndida de equipe e várias trocas temáticas de figurinos, o musical encanta e emociona o público de todas as idades, e conta com o incrível recurso de projeção mapeada 3D, que causam um impacto visual impressionante e uma imersão fantástica na era “Disco”.

O espetáculo inicia nos tempos atuais, onde o narrador, um jovem apaixonado e conhecedor da era mais dançante e marcante já existente, conduz de forma descontraída a plateia a uma inesquecível viagem no tempo. Com muita música e dança, os cantores e dançarinos contagiam a plateia com o espírito da era Disco, trazendo sucessos icônicos dos maiores cantores e grupos da época.

Quem nunca dançou ao som de “Dancing Queen” do grupo Abba, cantou os agudos de “Stayin’ Alive” do Bee Gees, se divertiu com o Village People performando “Macho Man” e “YMCA”, e se encantou com as poderosas vozes das musas black, como Glória Gaynor, entre outros? Essas são apenas algumas das canções e artistas que embalam este incrível espetáculo!

Além do experiente e talentoso elenco, o espetáculo conta com a produção geral de Ewerton Novaes, direção executiva de Daniela Schiarreta, dramaturgia de Ewerton Novaes e direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical de Felipe Catão e Bruno Rizzo, coreografias de Tatiana Abbiati, Preparação Vocal de Felipe Catão, direção residente de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, que assina a direção de grandes espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Abba Experience In Concert”, “Amazing Tenors, Sings Bocelli”, “Pink Floyd Experience In Concert”, “Broadway In Night”, entre outros.



Quando

Data: 20/11/2022

Horário: das 19:00 às 20:20

Onde

Local: Teatro Polytheama
Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro
Jundiaí - SP
CEP 13.201-010

Como chegar

Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/agenda-cultural/embalos-de-sabado-a-noite-o-musical/