Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

Sexta no Centro de setembro – Diversidades

Atividade já realizada.

Data: 01 de setembro (sexta-feira)

Local: Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto)

Realização: Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT)

Gastronomia: permissionários das feiras e varejões municipais

Artesanato: programa municipal Jundiaí feito à Mão

Programação musical:

Manas em Roda – 16h

O coletivo Manas em Roda foi formado em Jundiaí em 2017 a partir da união de mulheres de diferentes idades com o objetivo de estudar gêneros musicais partindo do samba de roda e seus desdobramentos possíveis como o samba de coco, o maculelê, o afoxé e o forró.

A partir de repertórios com foco nas grandes mestras da nossa cultura e nos apreços musicais das mulheres que participam da nossa história, o grupo propõe ao público uma experiência de cantar e tocar juntos, sempre propondo ao público a experiência de cantar e tocar juntos, trocando saberes e afetos. Vem mulher, pode chegar!

DJ Thyga – 18h

Thyga é DJ, artista e produtor. É atuante na cena jundiaiense, discotecando nos bares locais mais cremosos e independentes da babilônia. No entanto, é no Baile das Gayrotas que exerce sua residência. Abriu o palco Haules para artistas como DJ FurmigaDub, Lurdez da Luz, MC Tha e Luísa e os Alquimistas.

Banda Jupta – 20h

Neste show, a banda Jupta apresenta “Vertigem”, um espetáculo energético que reúne canções de seus dois primeiros álbuns de estúdio e faixas do aguardado terceiro disco. Dividido em três atos, o show apresenta uma performance que passa por influências do Rock alternativo até a música eletrônica.

Elenco: Mateus Flores (vocal), Daniel Martinho (baixo), Henrique Oliveira (bateria) e Marcus Vinicius (guitarra).

Data: 01/09/2023

Horário: das 16:00 às 22:00

Local: Praça Marechal Floriano Peixoto
Praça Marechal Floriano Peixoto