Cultura Jundiaí | https://cultura.jundiai.sp.gov.br

Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) – Rádio OMJ

Durante o período de isolamento social imposto pela pandemia, como forma de prestação de serviço à população, os músicos da OMJ apresentam, diretamente de suas casas, trechos das canções solicitadas pela população pela série “Rádio OMJ” pela sua temporada digital 2020.

No episódio final da série “Rádio OMJ”, os músicos da Orquestra apresentam a composição mais solicitada: o Hino do Paulista de Jundiaí, de Rubens Décio Echenberger, com gravação realizada no estádio Dr. Jayme Cintra.

Atendendo ao pedido de Doroty Maia, de São Paulo, Ana Tereza Monteiro (violão) e Fernanda Monteiro (violoncelo) apresentam um trecho de “Juízo Final”, de Nelson Cavaquinho.

Atendendo ao pedido de Elizabeth Trevisan, de Tatuí (SP), Alexsander Pinheiro (violino) e Hellen Mizael (viola) apresentam um trecho de “Asas da alva”, de Prisma Brasil.

Atendendo aos pedidos de Júlia e Caroline Moleiro e de Audemir Freitas, da vila das Hortênsias, Jundiaí, Valter Kakizaki (viola) apresenta um trecho de “Dias melhores”, do Jota Quest.

Atendendo ao pedido de Isamel Cleto, de Tatuí (SP), Andrielly de Campos (violino) e Tiago Rosa (violão) apresentam um trecho de “Stand by me”, de Ben E. King.

Atendendo ao pedido de Rafael Fiore, Ricardo Sanzine (violino) apresenta um trecho de “Valse sentimentale”, de Pyotr Ilyich Tchaikovsky.

Atendendo ao pedido da Miriam, de São Paulo (SP), Andrielly de Campos (violino) e Tiago Rosa (violão) apresentam um trecho de “Meditation de Thaïs”, de Jules Massenet.

Atendendo ao pedido do Fábio, de Mogi Mirim (SP), Andressa Matheus e Heloísa de Oliveira (violinos) e Fernanda Monteiro (violoncelo) apresentam “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos.

Atendendo ao pedido da Ângela Perobelli, da vila Rio Branco, Jundiaí, os músicos da Orquestra apresentam o Hino de Jundiaí, composto por Haydée Dumangin Mojola.

Atendendo ao pedido de Breno Fernandes, de Salvador (BA), Fernanda Monteiro (violoncelo) apresenta um trecho de “Sujeito de sorte”, de Belchior.

Atendendo ao pedido da Marylin, Paulo Lucas (violino) apresenta um trecho de “A whole new world”, de Alan Menken.

Atendendo ao pedido da Thaís Bernardi, de Jundiaí, Mayra Pezzuti (violino) e Fábio de Oliveira (violão) apresentam um trecho de “The winner takes it all”, do ABBA.

Atendendo ao pedido do Elvis Silva, do Residencial Anchieta, de Jundiaí, Gabriel Falcade (violoncelo) apresenta um trecho de “Bohemian rapsody”, do Queen.

Atendendo ao pedido do Matheus, de Palestina (SP), Pedro Dellarole (violino) apresenta um trecho de “Meadows of heaven”, de Nightwish.

Atendendo ao pedido do Samuel Maia, do Recanto 4º Centenário, de Jundiaí, Andrielly de Campos (violino) e Tiago Rosa (violão) apresentam um trecho de “Jesus, alegria dos homens”, de Johann Sebastian Bach.

Atendendo ao pedido de Débora, de Tatuí (SP), Anderson Cardoso e Valdiner Rossi (violino), Valter Kakizaki (viola) e Gabriel Falcade (violoncelo) apresentam um trecho de “Mourão”, de César Guerra-Peixe.

Atendendo ao pedido de Débora Lopes, de Jundiaí, Denise Ferrari (violoncelo) e Thiago Hessel (violão) apresentam um trecho de “Nothing else matters”, do Metallica.

Atendendo ao pedido de Fabiane, de São Miguel Paulista (SP), Valdiner Rossi (violino) apresenta um trecho de “Perfect”, de Ed Sheeran.

Atendendo ao pedido do Eduardo, Renato Bandel (viola) apresenta um trecho do Hino do Corinthians, Benedito Lauro D’Ávila.

Atendendo ao pedido do Eduardo, Renato Bandel (viola) apresenta um trecho do Hino do VX de Piracicaba, de Anuar Kraide e Jorge Chaddad.

Atendendo ao pedido da Ana Cláudia, de Tatuí (SP), Andressa Matheus (violino) e Thiago Hessel (violão) apresentam um trecho de “O tempo”, de Juninho Afram.

Atendendo ao pedido da Salete, de Tatuí (SP), Glaucia Chignolli (viola), Alex Helan (piano) e Alex Dias (contrabaixo) apresentam um trecho de “Misty”, de Erroll Garner.

Atendendo ao pedido da Ângela Perobelli, da Vila Rio Branco, Jundiaí, Angelique Camargo (violoncelo) e Renato Camargo (flauta) apresentam um trecho das ‘Bachianas Brasileiras nº 5’, de Heitor Villa-Lobos.

Atendendo ao pedido da Eliane, de Santo André (SP), Anderson Cardoso (violino) apresenta um trecho da “Rapsódia sobre um Tema de Paganini”, de Sergei Rachmaninov.

Atendendo ao pedido da Débora de Camargo, da Vila Rami, Jundiaí, João Marcos Camargo (violino) apresenta um trecho de “Let it be”, de John Lennon e Paul McCartney.

Atendendo ao pedido da Priscila, do Medeiros, Jundiaí, Mayra Pezzuti (violino) e Fábio de Oliveira (violão) apresentam um trecho de “Beatriz”, de Chico Buarque e Edu Lobo.

Atendendo ao pedido do Márcio, de Vinhedo (SP), Mayara Alencar (violoncelo) apresenta um trecho de “O trenzinho do caipira”, de Heitor Villa-Lobos.

Atendendo ao pedido do Giovanni, Justo Gutierrez (violino), Hellen Mizael (viola) e Alex Dias (contrabaixo) apresentam um trecho da “Melodia em lá menor”, de Astor Piazzolla.