Cultura Jundiaí | http://cultura.jundiai.sp.gov.br

Domingo no Parque

Evento passou a integrar o calendário municipal de eventos

O Domingo no Parque foi lançado em dezembro de 2017, em ocasião das comemorações pelo aniversário de Jundiaí, e passou a fazer parte do calendário municipal de eventos. Como proposta principal, o programa visa tornar o Parque Municipal Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, cada vez mais um equipamento público municipal frequentado pela população.

Realizado mensalmente, a programação cultural privilegia os diversos gostos musicais e as opções de gastronomia dos permissionários dos varejões e as opções de artesanato do programa Jundiaí feito à Mão atraem a população para um evento gratuito, com inúmeras opções de lazer e ambiente familiar.

Além dos shows musicais, o parque recebe intervenções artísticas, brincadeiras, um espaço para atividades voltadas à Primeiríssima Infância, a Trilha do Consumidor do Procon, a agitação do Agita Jundiaí com zumba, brinquedos infláveis.

Durante os dias de realização do Domingo no Parque, é permitida inclusive a entrada no parque de cães de pequeno porte.

O Parque da Uva também conta com a rede de wi-fi gratuita disponibilizada pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun) e com estacionamento gratuito para os visitantes.